TV RÁDIO
Buscar

Após polêmica, dirigente do Barcelona repreende Vidal: "tem que respeitar os companheiros"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Outubro de 2018 11:15
Foto: Jose Jordan / AFP

O gerente geral do Barcelona, Pep Segura, repreendeu em entrevista ao jornal "Mundo Deportivo" o meio-campista chileno Arturo Vidal por dar sinais de insatisfação com a reserva em declarações e mensagens nas redes sociais.

Para o dirigente, o jogador precisa ter respeito com os companheiros e deve se corrigir pelas atitudes recentes, embora a sua postura tenha o lado positivo de que ele não está acomodado. 

"As mensagens de Arturo Vidal têm uma dupla conotação. Por um lado, você pode valorizá-lo positivamente porque mostra que ele quer se juntar rapidamente ao Barcelona e ajudar a equipe e se sente pessoalmente frustrado por não ter mais minutos", disse.

"A parte negativa é que nós consideramos que ele tem que trabalhar e deve estar ciente de que ele faz parte de uma grande equipe, com grandes jogadores. E também trabalhar na linha de ter respeito pelos companheiros de equipe, pelo vestiário, pelo técnico e pelo clube. Entendemos que, de alguma forma, ele está muito ciente de que essas mensagens o prejudicaram mais do que a qualquer outra pessoa. Eu acho que ele vai corrigir", completou.

Contratado no início de temporada, Vidal foi titular em apenas duas partidas e jogou poucos minutos com o técnico Ernesto Valverde. Em mensagens no Twitter e até em uma declaração na chegada à seleção chilena, o jogador deixou transparecer que está incomodado com a reserva.

"Como alguém ficará feliz quando não joga? Menos eu, sou um jogador que sempre lutou, que esteve nos melhores times do mundo", disse, em declarações publicadas pelo jornal "Mundo Deportivo".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade