TV RÁDIO
Buscar

Reviravolta? CSA diz que contraprova de Walter deu negativo para doping

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Outubro de 2018 08:15
Foto: Divulgação/CSA

O CSA se pronunciou na noite desta quarta sobre o mistério que envolvia o atacante Walter. o jogador fez um exame antidoping na Série B, e o resultado acusou a presença de um medicamento para emagrecer.

O atacante pediu avaliação da contraprova e, segundo o presidente do CSA, Rafael Tenório, o resultado deu negativo. 

"Na realidade, nós nunca recebemos nenhuma notificação que ele não pudesse jogar. Nós nunca colocamos ele porque estava no DM. Mas ele vai para o jogo contra a Ponte Preta (sexta-feira, no Rei Pelé)", afirmou Rafael Tenório.

Perguntado se a coleta da urina do atleta foi na partida contra o Fortaleza, dia 20 de julho, Tenório não soube responder.

"Eu não sei não. Foi antes, um jogo antes (CSA x Sampaio Corrêa). Aquele jogo (contra o Fortaleza) foi o que ele se machucou".

O jogador não atua desde o dia 20 de julho, quando sofreu uma lesão no joelho, justamente contra o Fortaleza, e também foi blindado pelo CSA. Ele ainda não concedeu nenhuma entrevista sobre o caso.

Depois de se machucar, Walter, de 29 anos, chegou a se envolver num caso de polícia em Maceió. Ele foi detido por mostrar uma arma de brinquedo a funcionários da Eletrobras que foram cortar a energia de seu apartamento. No entanto, prestou depoimento na delegacia e foi liberado no mesmo dia.

Treino

Recuperado da lesão, o atacante intensificou o trabalho físico nas últimas semanas no CT do CSA e se colocou à disposição da comissão técnica para voltar aos gramados. Walter fez nove partidas até agora pelo time alagoano e marcou dois gols.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade