TV RÁDIO
Buscar

CBF divulga tabela detalhada da 31ª a 36ª rodadas da Série A

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Outubro de 2017 19:39

A CBF divulgou, nesta quarta-feira (11), a tabela detalhada da 31ª a 36ª rodadas da Série A do Brasileirão. A entidade definiu locais, horários e datas dos jogos de Bahia e Vitória.
 
Na 31ª rodada, o Bahia vai a campo no dia 29 de outubro, um domingo, diante do Fluminense, às 16h (de Salvador), no Maracanã. O Vitória entra em campo no mesmo dia, às 17h (de Salvador), contra o Atlético-GO, no Barradão.
 
Na 32ª rodada, o Bahia recebe a Ponte Preta na Arena Fonte Nova, no dia 5 de novembro, domingo, às 17h (de Salvador). O Vitória vai até São Januário enfrentar o Vasco, às 18h (de Salvador).
 
Pela 33ª rodada, os times baianos jogarão no dia 8 de novembro, uma quarta-feira. Às 18h30 (de Salvador), o Tricolor enfrenta o Avaí, na Ressacada. Às 20h45 (de Salvador), o Rubro-Negro receberá o Palmeiras, no Barradão.
 
Pela 34ª rodada a dupla BAVI atuará no dia 12 de novembro, um domingo. O Leão enfrenta o Grêmio às 16h (de Salvador), na Arena do Grêmio. O Esquadrão recebe o Atlético-MG às 17h (de Salvador), na Arena Fonte Nova.
 
Na 35ª rodada os rivais jogarão no dia 16 de novembro, uma quinta-feira. Às 19h (de Salvador), o Vitória enfrentará a Chapecoense, na Arena Condá. O Bahia receberá o Santos, às 20h (de Salvador), na Arena Fonte Nova.
 
Já pela 36ª rodada, o Vitória voltará a Salvador para enfrentar o Cruzeiro, no dia 19 de novembro, um domingo, às 16h (de Salvador), no Barradão. O Bahia irá até a Ilha do Retiro enfrentar o Sport, no mesmo horário.
 
Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade