TV RÁDIO
Buscar

Série A: 29ª rodada tem o maior número de expulsões do 2° turno

Autor(a): Maiana Brito em 11 de Outubro de 2010 15:05

De acordo com o site Justiça Desportiva, a 29ª rodada do da Série A do Campeonato Brasileiro foi a que contabilizou o maior número de cartões vermelhos do segundo turno. Ao todo foram seis expulsões nos 10 jogos desta semana. Os amarelos somaram 49 na rodada. Além de desfalcarem as equipes na próxima rodada, os seis jogadores ainda vão ter de dar satisfação ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na reta final da competição.

Só no Flamengo são dois. O lateral Léo Moura, expulso pelo segundo cartão amarelo, vai responder por ato hostil, de acordo com o artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, e o zagueiro David, que foi expulso junto com o volante Rudinei, do Avaí, após discussão.

Além das expulsões, Avaí e Flamengo serão julgados por conta da invasão de campo de um torcedor rubro-negro, que tentou atacar o árbitro Evandro Rogério Roman. O time catarinense será denunciado por ser o mandante do jogo e a equipe carioca por conta do ato ter sido praticado por um dos torcedores.

Palmeiras também terá problemas com o STJD por causa de Kleber. O jogador deu uma cotovelada no botafoguense Alessandro, no Engenhão. Outro é Alecsandro, do Internacional, que foi expulso após dar carrinho em Ale, do Atlético Mineiro. Na partida entre Corinthians e Atlético-GO, o zagueiro alvinegro acertou um adversário também com uma cotovelada. Os três podem ser incluso no artigo 254, por lesão corporal.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade