TV RÁDIO
Buscar

Site destaca matéria em que gerente do Bahia critíca a Record

Autor(a): Márcio Martins em 11 de Outubro de 2009 22:14

O site do jornal da mídia deu destaque à entrevista do gerente de futebol do Bahia, Elizeu Godói, através da qual fez duras criticas a TV Itapoan/Record, neste domingo (11/10). Confira na íntegra o texto publicado:

 

 

Eliseu Godoy critica TV Itapoan por matéria sobre o Bahia

Domingo, 11/10/2009 - 17:28

 

Salvador - O gerente de futebol do Bahia, Eliseu Godoy, criticou neste domingo (11) o conteúdo da série de três matérias exibidas pela TV Itapoan mostrando a realidade do clube, que acumula dívidas e que estaria à beira da falência, segundo especialistas da área tributária. Antes da Itapoan, o jornal A Tarde publicou reportagem de duas páginas sobre a ''falência tricolor''.

 

Sem meias palavras, Godoy, que foi ex-jogador do clube na década de 70, foi enfático.

 

"Esta matéria da TV Itapoan foi encomendada. Não duvido se alguém pagou para que fosse exibida", afirmou. A matéria da TV mostra relatos de torcedores e imagens do patrimônio do Bahia - a sede de praia da Boca do Rio - em ruínas.


As críticas de Eliseu Godoy à série de matérias da Itapoan foram feitas na tarde deste domingo, na Rádio Excelsior, durante uma entrevista ao repórter Dito Lopes, que apresenta um programa dirigido à torcida do Bahia.

 

"Não é possível que num momento difícil como este, com o Bahia passando dificuldades no Campeonato Brasileiro, se divulgue uma matéria como essa. Isto deve ter sido idéia de alguns ex-dirigentes que querem tumulturar. Tudo foi encomendado", garantiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade