TV RÁDIO
Buscar

Sem gols no fim, Vitória estaria a um ponto do G-4

Autor(a): Gazeta Esportiva em 11 de Outubro de 2009 20:41

A desatenção do Vitória nos minutos finais vem trazendo prejuízo ao time. Em nove jogos, os comandados de Vagner Mancini levaram gol após os 40 minutos do segundo tempo, o que fez a equipe 'perder' seis pontos no Campeonato Brasileiro.

O prejuízo é grande se levarmos em conta a tabela. Com seis tentos a mais, os baianos pulariam da oitava para a quinta colocação e subiriam dos 40 para os 46 pontos. Com isso, o sonho de uma vaga na próxima Libertadores estaria muito mais próximo.

Em duas situações o time deixou de empatar e em mais duas deixou de vencer com o gol tomado nos últimos minutos. Contra o Palmeiras, o Vitória levou no final e perdeu por 2 a 1. Assim como contra o Goiás, quando a partida estava 2 a 2 e os baianos foram vazados perto do apito final.

Pior ainda foram os confrontos contra Grêmio e Flamengo. Contra os gaúchos, o Vitória vencia por 1 a 0 e tomou gol aos 41 minutos. Já contra o Flamengo, o jogo estava 3 a 2 para os baianos, quando sofreram o empate aos 45 do segundo tempo. Somando estas duas partidas, o time deixou de somar quatro pontos.

Por isso, o técnico Vagner Mancini já alertou que esse é um dos principais defeitos da equipe nesta sólida campanha no Campeonato Brasileiro. Para tentar corrigir o erro de levar gol no final, o Rubro-negro encara o Santos nesta segunda-feira.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade