TV RÁDIO
Buscar

Com desfalque de Artur, Bahia segue preparação para encarar o Fortaleza

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Setembro de 2019 18:30
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O elenco do Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (11), no Fazendão, e o técnico Roger Machado teve uma boa e uma má notícias nesta atividade. O atacante Artur voltou da Seleção Brasileira Sub-23 com dores na coxa e por isso não treinou. Em contrapartida, Rogério se recuperou totalmente da lesão no ombro, começou a fazer os trabalhos com bola, mas nesta quarta não treinou com os demais atletas.

Roger comandou um treinamento de troca de passes e finalizações para os jogadores, com exceção do já citado Artur, e também do volante Elton, que sentiu um incômodo no joelho e também desfalca o Bahia.

A única dúvida do treinador do Bahia em relação ao time titular para a partida contra Fortaleza, neste domingo (15), na Fonte Nova, é em relação ao atacante Artur. Caso ele não atue, Élber vai no lugar dele, conforme aconteceu na partida contra o Vasco.

O Bahia deve entrar em campo com: Douglas Friedrich; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra; Lucca, Élber (Artur) e Gilberto.

O Esquadrão retorna às atividades nesta quinta-feira (12), no turno vespertino.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade