TV RÁDIO
Buscar

Paulo Carneiro dispara contra alguns proprietários de cadeira cativa no Barradão: "Caras de pau"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Setembro de 2019 14:15
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

A ida do Vitória para a Arena Fonte Nova gerou muitas dúvidas e insatisfação por parte de alguns sócios-torcedores e também proprietários de cadeira cativa no Barradão. Muitos questionam como fica a situação deles com a saída do Leão do Manoel Barradas e o presidente Paulo Carneiro respondeu através de áudio enviado por uma rede social. Ele avisou que brevemente sairá uma nota oficial para explicar a dúvida, mas disparou contra alguns proprietários.

"O proprietário de cadeira cativa não é sócio do clube, portanto não tem direito a voto e não é sócio do estádio. Ele não tem sócio-torcedor. Mas tem alguns caras de pau que estão pressionando nossa equipe para ter benefícios na Fonte Nova. Imagine: o cara compra cadeira cativa, que é vitalícia, intransferível... No passado houve algumas transferências, todas absolutamente ilegais. Hoje deveríamos ter bem poucas cadeiras cativas, porque foi lançada no início da Década de 80, e lá estava eu comprando duas cadeiras cativas. Então estou muito à vontade pra dizer que a cadeira cativa do Barradão é para o Barradão, não é para a Fonte Nova. Mas tem uma turminha de cara de pau, que quer entrar de graça na Fonte Nova, e na Fonte Nova de graça não vai entrar", afirmou o presidente do Vitória.

Ainda no mesmo áudio, Paulo Carneiro revelou que comprou duas cadeiras cativas na década de 80 e revelou que o clube planeja dar um título de sócio-torcedor bronze aos proprietários de cadeira cativa no Barradão, para que eles tenham desconto no momento da compra de ingressos para jogos do Vitória na Fonte Nova.

"Eu nunca se fosse torcedor teria o desplante, a cara de pau de estar solicitando entrar na Fonte Nova de graça. Para não dizer que nós somos radicais, estamos estudando um plano para ver se dá ao proprietário de cadeira cativa um título de sócio bronze, porque aí ele vai ter que comprar um ingresso, mesmo que com desconto. Para esse jogo, o desconto será excepcional de 50%, a partir do próximo jogo, 30%. Isso será o máximo que vamos dar a esses caras de pau, que não são todos, que querem entrar na Fonte Nova com a cativa do Barradão. Veja se esse clube não está precisando ser passado a limpo".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade