TV RÁDIO
Buscar

Paulo Carneiro critica sócios após reclamações sobre a Fonte Nova: "O nome disso é prega"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Setembro de 2019 12:53
Foto: Maurícia da Matta

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, voltou a polemizar após mais um áudio divulgado através de uma aplicativo de mensagens instantânea. Dessa vez, o cartola falou do programa de sócio Prata, que ficará na categoria Super Norte, no terceiro anel da Arena Fonte Nova. 

"Já está esclarecido, não tem o que querer. Só que as pessoas não querem ouvir. Quando a gente não quer ouvir, nada é esclarecido. Claro que quem paga mais não vai ficar no mesmo lugar de quem paga menos. É isso que você quer? O nome disso é prega. Bem a cara de baiano. Quem paga menos, fica num lugar inferior. Quem paga mais, fica num lugar superior. No estádio, paga mais quem fica perto do campo e paga menos quem fica longe do campo. É assim a regra. No Barradão não tinha quem paga mais e quem paga menos, aí vocês querem levar a cultura do Barradão para a Fonte Nova. Isso não é possível, infelizmente", disse Paulo Carneiro.  

Mesmo com toda repercussão envolvendo o assunto, o anúncio oficial sobre os novos planos deve acontecer na véspera da partida entre Vitória e Guarani, no sábado, às 16h30, pela Série B do Brasileirão. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade