TV RÁDIO
Buscar

Ex-Barcelona é condenado à prisão por porte ilegal de arma e pagará multa de R$ 1,6 milhão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Setembro de 2019 11:45
Foto: Divulgação

O turco Arda Turan, ex-Atlético de Madrid e Barcelona, foi condenado a dois anos e oito meses de prisão por porte ilegal de arma. O jogador, no entanto, não terá de cumprir prisão efetiva, a menos que cometa outro delito dentro do período de cinco anos.

A sentença diz respeito a um caso ocorrido em outubro de 2018, quando Turan se envolveu em uma briga com o cantor turco Berkay Sahin em um bar em Istanbul. O jogador teria assediado a esposa do artista, provocando uma briga que acabou com Sahin tento o nariz quebrado. O casal então se encaminhou para o hospital, e após persegui-los, Arda Turan realizou um disparo com a sua arma ilegal, sem deixar feridos.

Dessa forma, o Ministério Público da Turquia acusou o jogador por vários crimes de lesão corporal e ameaça, além de posse ilegal de arma. À época, o órgão pedia entre três e 12 anos de prisão ao atleta.

O Basaksehir, clube que Arda Turan defende atualmente, anunciou que vai multar o jogador em 370 mil euros (cerca de R$1,6 milhão), mas que o manterá no elenco normalmente.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade