TV RÁDIO
Buscar

Defesa falha e Vitória apenas empata com o Flamengo

Autor(a): Thiego Souza em 11 de Setembro de 2010 20:25

Mesmo sendo superior na partida, o Vitória deu duas bobeiras no setor defensivo e permite o empate do Flamengo. O rubro-negro baiano perdeu uma grande oportunidade de sair com o triunfo e teve que se contentar com o empate em 2 x 2.

Melhor no primeiro tempo, o Vitória não conseguiu reverter em gols as oportunidades que teve. O Flamengo pouco criou pois sempre esbarrava no bom posicionamento armado pelos zagueiros.
 
O Vitória tentou com Júnior aos 36 minutos, onde aproveitou rebote, mas chutou em cima do goleiro e aos 41 minutos, Elkeson cruza, mas Anderson Martins conclui errado, por cima do gol.
 
No segundo tempo o Vitória começou como terminou o primeiro, perdendo gols. Aos 5 minutos, Junior recebe passe na área, só que novamente chuta em cima do goleiro Marcelo Lomba.
 
Já merecendo, o Vitória chegou ao gol. Aos 26 minutos, Ramon cobra falta na área e a bola vai na cabeça de Júnior, que coloca o rubro-negro baiano em vantagem. Mas o Flamengo encontrou espaços e conseguiu o empate. Aos 31 minutos, Kleberson recebe passe na área, dribla Anderson Martins e toca na saída de Viafara.
 
Só que o Vitória voltou a estar na frente. Aos 39 minutos, Schwenck recebe cruzamento fora da área, mas acerta um lindo chute. Porém um minutos depois, Anderson Martins volta a falhar e a bola acaba nos pés de Val Baiano, a bola acerta na trave mas volta nos pés de Kleberson, que não teve trabalho para empatar.

Campeonato Brasileiro Série A - 21ª Rodada
Vitória 2 x 2 Flamengo
Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Flamengo: Marcelo Lomba; David, Jean e Ronaldo Angelim(Kleberson); Everton Silva(Diego Mauricio), Correa, Petkovic(Rafael Galhardo), Toró e Juan; Deivid e Val Baiano. Técnico: Silas.

Vitória: Viáfara; Léo, Wallace, Anderson Martins e Eduardo; Vanderson, Ricardo Conceição, Bida e Ramon(Renato); Júnior e Elkeson(Schwenck). Técnico: Ricardo Silva.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade