TV RÁDIO
Buscar

Rafael Cruz se recupera da lesão e se aproxima do retorno no Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 11 de Setembro de 2010 17:10

Machucado desde a primeira partida da final da Copa do Brasil, o meia do Vitória, Rafael Cruz, voltou a trabalhar com bola e agora está em fase de recondicionamento físico, podendo voltar a atuar em menos de um mês.
 
O jogador afirma que ainda sente dores, mas que no inicio de outubro está de volta ao grupo. “Sinto alguns movimentados que faço, um desconforto, puxar, até uma pontada no tornozelo, mas estou bem melhor . Já faço trabalhos físicos com o professor Alex e creio que daqui há 15, 20 dias já esteja treinando com o grupo”, disse.
 
Rafael afirma estar triste pela situação do time e que as mudanças de treinador não deveriam ser constantes. “Fico assim até um pouco triste pelo fato do time não estar conseguindo os resultados e ai se muda de treinador. Seria bom ter uma sequencia com um treinador só para não ficar nessa situação de mudanças direto”, afirmou.
 
Sobre o novo treinador, o meia deixa claro que o próximo comandante terá todo apoio do grupo. “Agora é bola pra frente e o treinador que chegar vai se entrosar com o grupo e vamos conseguir os resultados positivos”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade