TV RÁDIO
Buscar

Flu começa luta pelo bi da Copa Estado

Autor(a): Da redação em 11 de Setembro de 2010 09:33

As atenções maiores do Fluminense estão voltadas para o Campeonato Brasileiro da Série D. Neste domingo, o Touro enfrenta o Brasília/DF e joga por um simples empate para avançar na competição. Porém, paralela a esta disputa, o Flu inicia hoje a participação na Copa Estado, jogando com o Bahia, neste sábado, em Pituaçu, às 16h na preliminar de Bahia e Ipatinga pelo Campeonato Brasileiro da Série B. 

A Copa Estado é a terceira competição no calendário do tricolor feirense, que vai aproveitar para dar ritmo de jogo a atletas que estão sendo pouco utilizados pelo treinador Luiz Carlos Cruz, mesclando com atletas recém-saídos das categorias de base e precisam de uma oportunidade para mostrar futebol e iniciar uma carreira de sucesso.

Como Luiz Carlos Cruz vai comandar o time em Taguatinga/DF, quem comanda o Fluminense diante do Bahia é o auxiliar técnico Walter Bahia. O time feirense é o atual campeão da competição e busca o bicampeonato.

Com 33 jogadores apenas, o tricolor feirense já está providenciando dar entrada nos contratos do meia Esquerdinha e do goleiro Erivan, que fazem parte do grupo de juniores, para integrarem o elenco de profissionais. Atletas como o goleiro Gil, o volante Galego, os laterais Dermson e Ed Carlos deverão ganhar oportunidade no time titular de hoje. A definição da equipe só acontecerá hoje, nos vestiários, antes da bola rolar. 

Fonte: site oficial
 
Bahia x Fluminense
Local – Pituaçu
Horário – 16hs

Bahia – Omar; Bebeto, Diego Santos, Renê Santos e Lucas; Pink, Pablo, Renan Silva e Roberto; Gabriel e Itacaré.
Técnico – Chiquinho de Assis.

Fluminense – Gil; Edcarlos, Osvaldo Jeferson e Serrinha; Galego, Gierlan, Marcos Vinícius e Petrus; Cicinho e Tiaguinho.
Técnico – Walter Bahia

Arbitragem – Emerson Ricardo de Almeida de Andrade, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Carlos Vidal Pereira de Oliveira.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade