TV RÁDIO
Buscar

Lutando contra o rebaixamento, dirigente do Brasil-RS demonstram preocupação com a arbitragem 

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Agosto de 2022 10:00
Foto: Divulgação

Lutando contra o rebaixamento, o Brasil-RS enfrenta o Vitória no próximo sábado (13), às 17h, no Barradão, pela última rodada da Série C do Brasileiro. Para o duelo, a equipe do Rio Grande do Sul demonstra receio de ser prejudicado por alguma decisão da equipe de árbitros. 

"É uma rodada decisiva que define o futuro dos clubes por muito tempo. Um acesso ou um descenso marca uma história e afeta receitas e planejamentos. Precisa existir uma preocupação conjunta para que os erros sejam minimizados e os resultados não passem pela arbitragem", revelou Arthur Lannes, vice-presidente da equipe.

Para classificar, o Vitória precisa vencer seu confronto e torcer por empate ou derrota do Remo, que enfrenta o Botafogo-SP. Caso o Remo vença, o Leão terá que bater o Brasil-RS por um placar superior a do seu concorrente de Belém. 

O Leão não precisa se preocupar com o duelo entre Aparecidense e Botafogo-PB, pois qualquer resultado beneficiará o time baiano, portanto que ele vença seu confronto. 

Ainda existe uma remota chance de classificar em caso de empate. Para isso, Remo e Aparecidense teriam que perder seus jogos. Já o Ypiranga teria que empatar ou perder.  


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade