TV RÁDIO
Buscar

Rogério Ceni aceita proposta do Cruzeiro e deixa o Fortaleza

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Agosto de 2019 12:00
Foto: Divulgação

Rogério Ceni deixou o comando do Fortaleza. O treinador aceitou a proposta do Cruzeiro e deve ser anunciado pelo time mineiro nas próximas horas. Nas redes sociais, o Tricolor agradeceu a passagem do ex-goleiro pelo comando técnico e informou que ele não viaja para Maceió com a delegação.

Segundo a imprensa mineira, Ceni havia se despedido do elenco e comunicado a decisão para a direção tricolor. O técnico do Sub-20, Marconi Montenegro, será o responsável por comandar o Fortaleza na partida contra o CSA, nesta segunda-feira, 12. 

O treinador estava no Fortaleza há quase dois anos e sob o comando dele o Leão conquistou um Campeonato Cearense e os títulos inéditos da Copa do Nordeste e Série B do Campeonato Brasileiro. Em números gerais, ele dirigiu o clube por 94 jogos (até este domingo), ganhou 51, empatou 18 e perdeu 25. Um aproveitamento de 60,63%. Foi o quinto treinador que mais comandou o Tricolor em jogos oficiais, segundo levantamento do setorista Miguel Júnior, da rádio O POVO/CBN.

Somente em 2019 foram 38 jogos, 18 vitórias, 9 empates e 11 derrotas, um aproveitamento de 55,25%. Rogério Ceni sai deixando o Fortaleza fora da zona de rebaixamento da Série A do Brasileiro - independente do jogo contra o CSA -, que é o objetivo do time na competição.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, da ESPN e portal Yahoo, ele vai receber o dobro de salário na Toca da Raposa e ainda terá contrato até dezembro de 2020. O Fortaleza ainda não se manifestou sobre o assunto.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade