TV RÁDIO
Buscar

Perto da rabeira, 'novo' Bahia recebe a Ponte Preta em Pitua

Autor(a): Rafael Sena em 11 de Agosto de 2009 11:28

O acesso era o foco do Bahia no início da Série B. Passadas 16 rodadas, porém, a fotografia é outra, e o Tricolor, na 16ª posição, corre risco de entrar pela primeira vez na zona de rebaixamento caso não vença a Ponte Preta nesta terça-feira (11), em Pituaçu.

Na últimas três rodadas, duas derrotas e um empate. A direção tirou Paulo Comelli e aposta agora nos serviços de Sérgio Guedes para dirigir o elenco. Perdeu na estreia. Insatisfeito, resolveu mexer radicalmente no time titular.

Contra a Ponte Preta, o Bahia terá sete mudanças, em todos os setores. Dedé e Hélder assumem as laterais. O ataque também é outro: Nadson e Jael. Mudanças essas por opção técnica. Por imposição, Evaldo entra no lugar de Nen, suspenso. A mesma situação vale para Rogério, que substitui Leandro. Expulso, Juninho cede lugar para Juliano.

A tensão ronda a Ponte Preta. Na sétima colocação, o time luta por vaga no G-4, mas não venceu nos dois últimos jogos. Vem de um empate em 1 a 1 com o Fortaleza em casa. A torcida revoltou-se e a Polícia Militar teve de agir. Para o técnico Pintado, jogar fora diminui a obrigação de vencer e, assim, a equipe pode entrar no eixo. Contra o Bahia, a única dúvida é no meio campo. Ou Tinga, ou Lins.

Bahia x Ponte Preta - 11/08/2009, às 21h
17ª rodada da Série B
Estádio: Pituaçu


Bahia:
Marcelo; Dedé, Evaldo, Vinícius e Hélder; Rogério, Elton, Juliano e Paulo Isidoro; Nadson e Jael. Técnico: Sérgio Guedes.

Ponte Preta:
Giovanni; Edílson, Gum, Dezinho e Vicente; Deda, Pirão, Tinga (Lins) e Fabiano Gadelha; Danilo Neco e Evando. Técnico: Pintado.

Trio de arbitragem: Emerson Luiz Sobral/PE, auxiliado por Jossemmar José Diniz Moutinho/PE e Alcides Augusto de Lira Junior/PE

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade