TV RÁDIO
Buscar

De olho no mercado, Fluminense monitora situação de zagueiro do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Julho de 2019 10:15
Foto: Maurícia da Matta/ECV

Após a chegada do goleiro Muriel e de já ter encaminhado um acerto com o meia Nenê, o Fluminense pretende contratar um zagueiro e a bola da vez é Ramon, que pertence ao Vitória. A informação é do site "Lance!".

Com vínculo se encerrando no fim do ano, Ramon já pode assinar um pré-contrato com um outro clube. Sendo assim, o Tricolor carioca monitora de perto a situação do zagueiro. 

Segundo o staff do atleta, o Tricolor tem o interesse na contratação, porém ainda não fez proposta. A investida por parte do Fluminense deve acontecer no início da próxima semana, pois a contratação de um zagueiro é vista como prioridade para suprir a ausência de Matheus Ferraz, que só volta a jogar em 2020.

Vale lembrar que recentemente, o Rubro-Negro sondou o lateral-esquerdo Marlon, que está fora dos planos do técnico Fernando Diniz. 

Ramon tem 24 anos, foi revelado pelo Bahia de Feira de Santana e defende o Vitória desde 2014. Pela equipe baiana foi titular durante boa parte de sua trajetória, mas perdeu o prestígio com a torcida após jogos ruins pelo Brasileiro de 2017 e 2017. 

Nesse período em que defende o Vitória, ainda foi emprestado no primeiro semestre de 2017 para o Maccabi Tel Aviv, de Israel, porém não se destacou. Na atual temporada, Ramon vem sendo reserva do Vitória. Ao todo, disputou doze jogos, dez como titular. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade