TV RÁDIO
Buscar

Ex-dupla Bavi, "Souza Caveirão" anuncia aposentadoria aos 36 anos

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Julho de 2018 14:30

Souza Caveirão anunciou sua aposentadoria do futebol nesta quarta-feira (11). O centroavante com passagens por times como Bahia, Vitória, Flamengo, Vasco, Corinthians, Internacional confirmou que vai pendurar as chuteiras aos 36 anos. A informação é do site GloboEsporte.com.

Souza estava sem disputar uma partida oficial desde o dia 7 de março deste ano, na derrota do Madureira por 2 a 0 para a Cabofriense, pelo Campeonato Carioca. Desde então, deixou o clube e não assinou com nenhuma outra equipe. Ainda segundo o jogador, sua intenção é se desligar de vez do futebol.

“Não pretendo seguir no futebol, não tenho vontade de me tornar treinador. Só como torcedor mesmo. Ainda acompanho os jogos do Flamengo. Vou ao estádio com os filhos. Tenho aproveitado este período em que parei para fazer coisas com a família, aproveitar com eles. Coisas que não conseguia fazer com o futebol. Tenho feito isso ultimamente e ainda vou pensar no que farei daqui para frente”, afirmou o atleta.

Revelado no próprio Madureira, Souza também teve passagem pela Europa, onde atuou por CSKA Sofia, da Bulgária, Marítimo, de Portugal, e ainda o Panathinaikos, da Grécia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade