TV RÁDIO
Buscar

Sob forte calor, Vitória volta a treinar no Barradão nesta quarta-feira (11)

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Julho de 2018 12:29

O Vitória voltou a treinar na manhã desta quarta-feira (11) sob forte calor. Novamente, o técnico Vagner Mancini focou no plano tático, soltando a turma em mais um coletivo. O Leão volta a jogar na próxima quarta, contra o Paraná, no Barradão, pelo retorno do Brasileirão.

Segundo a assessoria do clube, o trabalho treino deu início com um bobinho no centro do gramado do CT do Barradão. Depois, o preparador físico Lucas Itaberaba comandou um treino físico de circuito, com os atleta fazendo um rodízio em cada exercício. No primeiro, confronto mano a mano. O atleta com posse da bola teria que passar pelo marcador, convertendo em gol em um dos dois golzinhos posicionados. No outro, o atleta, de costas para o adversário, precisava fazer o pivô e balançar a rede. No terceiro, a meta era chegar à linha de fundo com a bola dominada, driblando o oponente.

Em seguida, Mancini comandou mais um coletivo, com a presença de todos os novos contratados. No treino, os atletas mostraram um bom condicionamento físico, fruto do plano de treinamento nesta intertemporada. Rodrigo Andrade, com uma dor na perna esquerda, continua poupado. Willian Farias, Maia, Wallyson e Nickson permanecem na fase de transição.

Ainda de acordo com a assessoria, o elenco volta a treinar na tarde desta quinta-feira (11), no CT do Barradão.

 

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade