TV RÁDIO
Buscar

Saudades dele? Hernane Brocador será utilizado no time de Aspirantes do Grêmio nesta quarta-feira

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Julho de 2018 11:43

Nesse período de Copa do Mundo os clubes da Série A do Brasileirão trabalharam para dar ritmo de jogo a todos os atletas visando o retorno da temporada. Nesse quesito, o Grêmio tem utilizado o Campeonato Brasileiro de Aspirantes para dar a oportunidade a alguns atletas para atuar. E nesta quarta-feira (11), um velho conhecido da torcida do Bahia terá uma chance.

Na noite desta quarta o Grêmio tem pela frente o clássico com o rival Internacional, às 21h15, no Estádio do Vale, pelo Brasileiro de Aspirantes. Nessa partida, dois atletas que precisam engrenar no tricolor gaúcho terão a oportunidade de atuar: o lateral-direito Madson e o centroavante Hernane Brocador.

Além desses dois atletas, os jovens Pepê, Vico, Matheus Henrique, Kaio e Lucas Poletto também serão observados nessa partida. O técnico Renato Gaúcho já havia antecipado que esses atletas atuariam no time de Aspirantes.

“Alguns que ficaram em Porto Alegre vão jogar o Gre-Nal. A gente procura dar ritmo para eles. Não adianta trazer o jogador para o amistoso para jogar 20 minutos. O objetivo é esse, dar ritmo”, afirmou.

Contratado pelo tricolor gaúcho no início deste ano, Hernane atuou em apenas quatro partidas com a camisa do clube, e todas pelo Campeonato Gaúcho. Aos 32 anos, o atacante sofreu com algumas lesões nesta temporada e precisa mostrar trabalho se quiser ser utilizado na sequência do ano, já que o Grêmio ainda terá pela frente a Série A, a Copa do Brasil e a Libertadores.

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade