TV RÁDIO
Buscar

Na estréia de Comelli, Bahia é goleado pelo América-RN

Autor(a): Thiego Souza em 11 de Julho de 2009 18:42

Tudo na mesma. Sai treinador, entra treinador, mas a postura do Bahia não muda. Jogando contra o América-RN no Estádio Machadão o Tricolor foi goleado pelo time Potiguar por 4 x 1, aumentando assim seu drama na Série B e o tabu de não conseguir vencer fora de casa.
 
Disposto a vencer a primeira partida fora de casa o Bahia começou assustando o América-RN aos 8 minutos através de Reinaldo Alagoano, mas o goleiro Rodrigues fez bela defesa. Mas aos doze minutos a zaga do Tricolor dorme e o atacante Fábio Neves do time Potiguar que não tem nada com isso abriu o marcador para os donos da casa.
 
Não demorou muito para o América-RN ampliar. Aos 18 minutos em nova falha do setor defensivo o meia Rafael recebeu bom passe na entrada da área e ampliou. Para aumentar o drama Tricolor, aos 21 minutos o zagueiro Edson Rocha fez mais um para o Alvi-Rubro. Após os gols o América-RN insistia e quase marcava novamente com Rafael. Sem poder de reação o Bahia pouco chegou, mas as tentativas foram todas frustradas e sem sucesso.
 
No segundo tempo o Bahia voltou melhor e abriu o marcador logo aos 10 minutos com Reinaldo Alagoano. O Tricolor ainda tentou chegar ao segundo gol, mas a tarde mais uma vez não estava iluminada para os jogadores do Tricolor. Dando uma ducha de água fria nas pretensões do time Baiano, o América-RN marcou o quarto gol através de Helinho, dando números finais a partida.
 
Com o resultado o América-RN entrou no G-4 assumindo a terceira posição com 18 pontos, já o Bahia caiu para o décimo terceiro lugar com os mesmos 12 pontos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade