TV RÁDIO
Buscar

Bahia busca primeiro triunfo fora de casa na Série B em 2009

Autor(a): Thiego Souza em 11 de Julho de 2009 09:20

Em campo na tarde desse sábado, América-RN x Bahia jogam buscando suas reabilitações na competição e de quebra se aproximar do G-4, mas se o time da casa vencer pode entrar no grupo dos quatro primeiros colocados.

Ocupando a 6ª posição com 15 pontos, o América-RN vem a algumas rodadas respirando o G-4, onde esteve presente em algumas rodadas. A equipe poderá ter a estréia do atacante Thiago Silvy, que chegou emprestado pelo Coritiba até o final do ano. No meio Souza é o grande destaque do Dragão, sendo o cerebro da equipe.

Já o Bahia viajou animado para Natal após a chegada de Comelli. O treinador manteve a mesma base deixada por Gallo, alterando apenas o time na lateral-esquerda onde Avine ganhou a posição de Rubens Cardoso. No ataque Joãozinho e Reinaldo Alagoano tentarão levar o Tricolor ao primeiro triunfo fora de casa nessa Série B

América-RN x Bahia se enfrentam no Estádio Machadão em Natal às 16 horas e a partida será transmitida ao vivo pela Equipe dos Galáticos no Itapoan Fm 97,5.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade