TV RÁDIO
Buscar

Torcedores reclamam de tratamento na loja do Bahia na Arena; clube se defende

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Junho de 2019 10:28
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em grande fase na temporada, o Bahia segue quebrando recordes em vendas de produtos oficiais e associação de torcedores. Só na categoria acesso garantido ao estádio, o Tricolor já se aproxima dos 30 mil sócios.

Mas, nem tudo são flores. Na manhã desta terça-feira (11), um grupo de torcedores do clube reclamou do tratamento recebido na loja oficial, localizada na Arena Fonte Nova.

Eles protestaram por ter que esperar a abertura da loja do lado de fora, na rua, sem ao menos um abrigo. Em contato com o Galáticos Online, um dos presentes detalhou a situação.

"Eles fazem uma campanha para associação, chamam os torcedores. Aí a gente chega aqui 8h30 da manhã e encontra a loja fechada. A loja abre 9h, o que é estranho para uma cidade que já acordou há muito tem, mas tudo bem. Porém, você tem que ficar do lado de fora da Fonte Nova, na rua, porque não dão acesso à área interna, onde passa do alambrado. Para uma cidade complicada, que tem assaltos, você ter que ficar do lado de fora... O porteiro vem até a porta, coloca as pessoas que trabalham para dentro, mas o sócio, que paga o clube, é maltratado. As pessoas ficam aglomeradas do lado de fora e eles nem ligam. É difícil um time querer tanto a associação dos torcedores e tratar seus sócios com esse desrespeito. E não foi funcionário da Arena, foi o próprio individuo da loja que não nos deixou entrar. A gente ficou do lado de fora, com sol na cabeça. Eles não têm o menor zelo pelo torcedor", disse.

A reportagem entrou em contato com o Bahia, que se defendeu através da assessoria de imprensa. De acordo com o clube, não há como interceder para liberação do acesso dos torcedores à parte interna da Arena, pois a praça esportiva já foi entregue à Conmebol para a Copa América.

Leia abaixo a resposta do Bahia:

Sobre o horário de funcionamento, a loja abre apenas às 9h. Já sobre a possibilidade de abertura do portão antes deste horário, a decisão não está mais sob poder do Bahia. A Conmebol já assumiu o comando da Arena Fonte Nova para a Copa América e, inclusive, o estacionamento não está mais funcionando.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade