TV RÁDIO
Buscar

Em novo áudio, Paulo Carneiro justifica reclamação sobre percentual de gordura e culpa imprensa

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Junho de 2019 09:47
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Após o áudio em que reclama do percentual de gordura de alguns jogadores do elenco ter vazado, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, voltou a se manifestar sobre o assunto. Desta vez através da sua lista de transmissão, o dirigente se defendeu e tentou justificar.

"Queria deixar claro que essa áudio que vazou ontem de forma inadvertida não deixa para nós nenhum tipo de preocupação e nem para os nossos atletas. Os indicadores físicos nossos são excepcionais. Já estamos no nível dos nossos adversários ou até melhor. Foi um estímulo que eu estava dando aos meus jogadores para criar um ajuste ainda mais fino na forma atlética deles, que já está muito boa. Não existe clube no Brasil e no mundo que tenha taxas de gordura ajustadas milimetricamente. São seres humanos e essas taxas são variáveis de acordo com a massa magra e massa gorda. São vários indicadores que auxiliam na avaliação física dos nossos atletas, que nunca esteve em nível tão alto", disse.

O mandatário rubro-negro ainda afirmou que o vazamento foi intencional, para tumultuar o ambiente do clube, e culpou a imprensa.

Ouça abaixo:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade