TV RÁDIO
Buscar

Em último jogo antes da parada na Série B, Vitória tenta vencer Oeste para amenizar crise

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Junho de 2019 07:50
Foto: Ascom / EC Vitória

A crise está instalada no Barradão. Na lanterna da Série B, o Vitória venceu apenas uma partida em sete jogos da competição.

Nesta terça-feira (11), o Rubro-Negro terá a última chance de aliviar a situação antes da parada para a Copa América. O time baiano vai até a Arena Barueri enfrentar o Oeste-SP, às 20h30, pela 8ª rodada.

Apesar da derrota para o Sport, no último sábado, o técnico Osmar Loss viu um crescimento da equipe e pode manter o time titular.

Já o time paulista vem de um empate sem gols com o Figueirense. A equipe do técnico Renan Freitas conta com um velho conhecido da torcida do Leão, o zagueiro Kanu.

Oeste-SP x Vitória
Brasileirão Série B - 8ª rodada

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data e Horário: 11/06/2019, às 20h30
Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (CBF/GO), assistido por Edson Antônio de Souza (CBF/GO) e Tiago Gomes da Silva (CBF/GO).

Oeste-SP
Glauco; Cicinho, Kanu, Maracás e Alyson; Betinho, Thiaguinho, Guilherme e Léo Ceará; Mazinho e Fábio. Técnico: Renan Freitas.

Vitória
Ronaldo; Van, Zé Ivaldo, Everton Sena e Capa; Gabriel Bispo, Marciel e Ruy; Wesley, Ruan Levine e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade