TV RÁDIO
Buscar

Jogadores importantes ficaram de fora do mundial por lesões. Confira a

Autor(a): Caroline Salgado em 11 de Junho de 2010 16:35

O mundial de 2010 já entrou para a história antes mesmo de ter início. E o motivo não é a apartheid, nem Nelson Mandela e sua história, apesar de importantíssimos para a história mundial. O que tem chamado a atenção do mundo da bola é a quantidade de atletas que estão desfalcando suas equipes.

Uma baixa as vésperas de um mundial sempre é preocupante e como ficaram para trás os principais atletas de algumas seleções, o sono de muito treinador foi tirado. Confira as baixas da “Copa dos desfalques”:

PARAGUAI - Cabañas  - O jogador levou um tiro na cabeça e existe a possibilidade de não voltar mais a jogar futebol.

ESTADOS UNIDOS - Davies - O atacante quebrou uma perna e sofreu diversas fraturas na face num grave acidente de carro em 2009.

INGLATERRA - Beckham  - O volante sofreu uma ruptura no tendão-de-aquiles do pé esquerdo. Ferdinand - Zagueiro sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo. Gibbs - O lateral-esquerdo foi operado no início deste ano após sofrer uma fratura no pé esquerdo. Owen - Fora devido a uma grave lesão no tendão da coxa direita.

SÉRVIA - Jankovic - O apoiador já havia sofrido uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo em 2009. Sofreu uma nova lesão em março de 2010.

ALEMANHA - Ballack - Lesionou o tornozelo direito após um choque com Boateng. Westermann - O zagueiro se lesionou no tornozelo esquerdo. Adler - Por causa de uma lesão na costela, o goleiro passará por uma cirurgia. Träsh - O jogador sofreu uma lesão no tornozelo direito durante um jogo-treino. Rolfes - Não se recuperou de uma cirurgia para remoção de cartilagem no joelho direito.

PORTUGAL - Nani - Sofreu ume lesão no ombro direito. Bosingwa - Com um problema no menisco do joelho direito, que já foi operado em 2009, o lateral-direito passará por uma nova cirurgia.

ÁFRICA DO SUL - Baron - O goleiro não se recuperou de uma cirurgia no ombro direito.

MÉXICO - Sabah - O atacante sofreu uma ruptura parcial do tendão do reto femoral na perna direita.

AUSTRÁLIA - Kisnorbo - O zagueiro lesionou o tendão-de-aquiles da perna direita.

GANA - Agogo - O atacante não se recuperou de uma cirurgia no joelho direito. Essien - O jogador não se recuperou de uma lesão no joelho direito.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade