TV RÁDIO
Buscar

Eduardo Barroca elogia estilo de Fernando Diniz

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Maio de 2019 10:00
Foto: Divulgação / Botafogo

O clássico deste sábado (11) está sendo encarado com muito respeito por parte do comandante do Botafogo. Após finalizar preparação para enfrentar o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Eduardo Barroca elogiou o estilo de Fernando Diniz. 

“Me identifico muito com a forma como o Diniz pensa o mundo esportivo. Já tive oportunidades de pensar com ele.  Me identifico quando ele fala que sofreu angústias como jogador. Procuro fazer minhas escolhas e tomar decisões pensando no lado do jogador, do indivíduo. Entendo que a forma dele de jogar e trabalhar, assim como a minha, tem uma conexão como pensamos o mundo esportivo e a vida em geral”, afirmou.

O técnico do Botafogo ainda falou sobre a importância de uma vitória para se manter nas primeiras posições. "Pensando na competição em especial, mais importante do que ganhar clássico é a chance da terceira vitória em quatro jogos. Quando começamos, deixamos claro que precisávamos dar o máximo até a pausa da Copa América, para, aí sim, redesenhar e ganhar uma coletividade maior", disse.

Fluminense e Botafogo se enfrentam neste sábado, ás 16h, no Maracanã.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade