TV RÁDIO
Buscar

Advogado rebate declarações de Bellintani sobre retirada de publicidade e de loja do Bahia da Arena

Autor(a): Redação BNews em 11 de Abril de 2019 20:15
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O advogado Mhercio Monteiro, que defende os interesses de Juarez Dourado Wanderley na ação popular que pede a retirada de plotagens, placas e outros congêneres que fazem alusão ao Esporte Clube Bahia da Arena Fonte Nova, rebateu as declarações de Guilherme Bellintani, presidente do clube.
 
O presidente declarou no Twitter: "decisão judicial mantém loja do Bahia na Fonte Nova. Entendemos que qualquer clube que tenha contrato permanente com o estádio possa fazer o mesmo. O faturamento da loja previsto para 2019 será alcançado já no mês de maio. Decisão importante para o planejamento do clube. Na mesma decisão, a Justiça determina que não sejam mantidas as plotagens com marca do Bahia, imagino eu que fora dos dias de jogos (a decisão não é clara em relação a isso). Nesse caso, nada mudaria para o clube".
 
O advogado afirmou que Bellintani "está dizendo que a decisão não está clara, mas ele está se fazendo de desentendido. Nos dias de jogos pode ficar a caracterização, mas não pode ficar permanente. Está claro e espero que ele cumpra a lei". Quanto à loja, o advogado afirmou que "diferente do que ele diz, a loja poderá sair sim. Apenas isso terá uma apreciação num segundo momento. O juiz está pedindo mais informações". Isso, segundo Mhercio, porque teria sido construída em área pública sem licitação.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade