TV RÁDIO
Buscar

Shopping Piedade recebe Circuito Baiano de Futebol Digital no fim de semana

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Abril de 2019 12:45
Foto: Divulgação

O Shopping Piedade recebe neste sábado (13), a final da modalidade PES 2019, no ‘Circuito Baiano de Futebol Digital’, na Praça Central do Shopping, no piso L2, a partir das 9h30.

O evento é a principal competição de jogos de futebol eletrônico da Bahia e conta com participação das maiores ligas do estado. O campeonato é dividido em duas modalidades, um para franquias PES 2019 (Pro Evolution Soccer), e outro para FIFA 2019. No último fim de semana ocorreu a final do FIFA, com os ganhadores, Paulo Ferraz, primeiro colocado, Ary Mendes, segundo colocado e Valfran Sena, terceiro colocado. Os soteropolitanos da modalidade FIFA e PES vão representar Salvador, na Copa do Nordeste de Futebol Digital, em Alagoas, com vaga e passagem garantidas pela organização.

A competição é realizada no sistema eliminatório, as duas primeiras fases serão partidas únicas (mata-mata). Apenas a final e a disputa pelo terceiro lugar contarão com dois jogos, de ida e volta. É necessário que os inscritos compareçam no local do torneio a partir das 9h. O competidor que não se apresentar no instante da partida será considerado perdedor pelo placar de 2 a 0. Os jogos que terminarem empatados resultarão em disputa de pênaltis.

Cronograma do Torneio:

8 a 11 de abril – das 10h às 18h - Free - Play (Jogo Livre)

12 de abril – das 15h às 18h - Mini Torneio – PES 2019

13 de abril – das 9h30 às 19h - Campeonato Oficial – PES 2019

Serviço
Circuito Baiano de Futebol Digital
Quando: 02 a 13 de abril 
Onde: Praça de Eventos do Shopping Piedade, piso L2 
Mais informações: site http://www.shoppingpiedade.com.br/  ou https://www.sympla.com.br/circuito-baiano-de-futebol-digital---2019__489172


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade