TV RÁDIO
Buscar

Diego Costa pega 8 jogos de suspensão por xingar árbitro e fica fora do restante do Espanhol

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Abril de 2019 10:30
Foto: Getty Imagens

O comitê de competição da Federação Espanhola puniu Diego Costa com oito jogos de suspensão pela atitude que levou a sua expulsão no clássico contra o Barcelona, no último sábado. Desta forma, o jogador fica fora do restante do Campeonato Espanhol, que ainda tem sete rodada a serem disputadas.

Diego Costa foi punido por quatro jogos por insultar o árbitro Gil Manzano e outros quatro por ter agarrado seu braço no momento da expulsão. Além disso, a federação aplicou multas: 6.010 euros (cerca de R$ 26 mil) para o atacante e 2.800 euros (cerca de R$ 12 mil) para o clube.

A expulsão aconteceu pouco antes dos 30 minutos do primeiro tempo. Diego Costa se irritou com Jesús Gil Manzano depois de uma disputa de bola no meio-campo e disparou contra o árbitro. Na transmissão da partida, é possível fazer a leitura labial das ofensas do hispano-brasileiro.

Após o cartão vermelho, Diego Costa seguiu discutindo o árbitro e deixou o campo bastante irritado. O zagueiro Piqué tentou acalmar o atacante na saída do gramado.

No final, o Barcelona venceu a partida por 2 a 0 e abriu 11 pontos na liderança, praticamente tirando as chances de título do Atlético de Madri.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade