TV RÁDIO
Buscar

Ex-dupla BaVi, Vander comemora momento vivido no futebol tailandês

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Abril de 2019 05:00
Foto: Divulgação

Um dos destaques Bangkok United desde a última temporada, o meia-atacante Vander, ex-Vitória, Bahia e Flamengo, está ambientado ao futebol tailandês. Ídolo no clube e titular da equipe, o jogador destacou esse período que está no país asiático e falou sobre a expectativa para os próximos anos.

"A Tailândia me fez muito bem. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei aqui há duas temporadas. A cada ano que passa me sinto melhor aqui, minha família também. Tenho certeza que esses próximos meses serão ainda mais especiais para todos aqui no Bangkok e para mim também", disse.

O Campeonato Tailandês ainda está na fase inicial, mas o brasileiro revelou o desejo de conquistá-lo. Após sete rodadas, o Bangkok United está na quarta colocação, com 11 pontos, três atrás do Port FC, atual líder.

"meta é conquistar a Liga esse ano. Estamos muito focados neste objetivo. O grupo vem se empenhando bastante para terminar 2019 com essa conquista, que seria muito importante para todos aqui. Vamos lutar por isso",  afirmou.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade