TV RÁDIO
Buscar

Douglas Augusto pede desculpa por expulsão diante do CRB: "Fui com um excesso de vontade" 

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Abril de 2019 08:15
Foto: Reprodução

Na noite da última terça-feira, o Bahia entrou em campo contra o CRB para decidir quem avançava para próxima fase da Copa do Brasil. O time comandado por Roger Machado viu o adversário ter um jogador expulso na segunda etapa, mas não soube aproveitar. Isso porque, minutos depois, o volante Douglas Augusto também foi mandado mais cedo para o chuveiro.

Após a partida, Douglas se manifestou em seu perfil oficial no Instagram e pediu desculpas. Segundo ele, houve excesso de vontade na jogada em que ele disputou a bola com Victor Rangel e atingiu o atacante com o pé.

"Gostaria de pedir desculpas a todos pela atitude que tive em campo. Fui com um excesso de vontade e acabei prejudicando a minha equipe. Agradeço aos meus companheiros por terem batalhado até o final e conquistado a classificação. Cabeça erguida e trabalhar para alcançar os objetivos!", disse. 

O Bahia conseguiu a classificação no último lance do jogo. Elton marcou o gol tricolor aos 53 do segundo tempo e garantiu a equipe baiana na quarta fase da competição nacional. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Douglas Augusto (@douglasaugusto_08) on

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade