TV RÁDIO
Buscar

Diretor de futebol do Vitória revela contato com jogadores

Autor(a): Yuri Barreto em 11 de Abril de 2011 21:41

O diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, revelou, em entrevista à Equipe dos Galáticos na noite desta segunda-feira, 11, que o clube está em contato com alguns jogadores visando a série B do Brasileirão. A negociação com o volante Zé Luis, ex-Atlético/MG, foi confirmada pelo dirigente.

"Nosso gerente de futebol (Oscar Yamato) está no Sul do país em contato com jogadores. Vamos fazer ainda uma contratação para as finais do Baiano e mais três para o Brasileirão. Mas, se precisar, o presidente Alexi Portela já autorizou e faremos mais", destacou.

Sobre o volante Zé Luis, dispensado pelo Atlético/MG no início do mês, Silveira confirmou que está em negociação com o jogador. "Zé Luis esteve em Salvador neste final de semana e nós conversamos com ele por telefone. É um jogador que nos interessa".

Um dos reforços que deve desembarcar em Salvador e se apresentar na Toca do Leão para o Campeonato Brasileiro é o meia Xuxa, do Mirassol/SP. O diretor rubro-negro revelou que o acerto com o jogador está próximo.

"Fizemos a proposta para o Xuxa e ele se interessou. Só depende do empresário dele agora. O jogador só não vem para o Vitória se não quiser. Mas, pelo que conversamos, ele já queria estar aqui".

Em relação a Nunes, que era tido como reforço certo no Leão, Beto Silveira explicou o porque do atacante não ter vestido a camisa vermelha e preta. "Tratamos com o Eli Coimbra, dono do passe do atleta, mas ele próprio não sabia que o jogador já estava acertado com o São Caetano".

Para finalizar, o dirigente prometeu um time qualificado para conquistar o acesso à série A de 2012. "O torcedor pode ter certeza que faremos contratação de qualidade. O presidente Alexi já liberou a contratação de três ou quatro jogadores de peso. Vamos trabalhar para ganhar o título baiano e retornar à 1ª divisão", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade