TV RÁDIO
Buscar

Com confrontos equilibrados, Bahia de Feira x Bahia jogam em Feira de

Autor(a): Thiego Souza em 11 de Abril de 2010 09:29

Jogo de tira-teima logo mais em Feira de Santana. Pelas semi-finais do baiano, o Bahia de Feira encara o Bahia, da capital. A partida será realizada no estádio Jóia da Princesa e terá um gosto de tira-teima.
 
Nesse campeonato baiano, as equipes se enfrentaram duas vezes. Na primeira partida em Pituaçu, o Bahia de Feira passeou em campo e aplicou uma goleada de 5 x 3. No segundo confronto, o Bahia conseguiu o triunfo, 1 x 0 dentro de Feira de Santana. Agora é semi-final do campeonato baiano. Vale vaga na final.
 
Sabendo que é um dos fortes candidatos ao titulo, o Bahia de Feira não quer dar espaços ao Bahia na partida de logo mais e de preferência, quer fazer o resultado para ir com vantagem para Pituaçu. Sem problemas médicos ou de suspensão, o time terá uma postura ofensiva, com o trio Bruninho, Jacson e João Neto lutando para marcar os gols.
 
Já no Bahia a situação é bastante tranqüila, apesar da ausência do seu artilheiro. Como Rodrigo Grahl ainda não se recuperou da lesão, o ataque do tricolor será formado por Edilson e Lima. Rogerinho também retorna ao time, mas deve iniciar a partida no banco. Na direita, caso Apodi não tenha condições de atuar, Carlos Alberto assume a titularidade.
 
Campeonato Baiano 2010 – Semi-final – Jogo de ida
Bahia de Feira x Bahia
Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana
 
Bahia de Feira: Jair; Edson, Osmar, Thiago Souza e Deca; Glaydstone, Robson Simplicio, Diones e Bruninho; Jacson e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira
 
Bahia: Fernando; Apodi (Carlos Alberto), Nen, Vagner (Tiago) e Ávine; Marcone, Bruno Silva, Abedi e Ananias; Edílson e Lima (Rogerinho). Técnico: Renato Gaúcho.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade