TV RÁDIO
Buscar

Após assinar contrato com o Vitória, Léo inicia os testes na Toca do Leão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Março de 2020 18:32
Foto: Roque Mendes/EC Vitória

Animado e ansioso para voltar a vestir a camisa do clube onde começou a carreira, o lateral-direito Léo, o mais novo contratado rubro-negro, esteve na tarde desta quarta-feira (11) no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.
Após ter seu nome oficializado, Léo se apresentou e iniciou os testes fisioterápicos e fisiológicos no Centro de Fisiologia do CT. 
“Estou feliz e agora é trabalhar para ajudar ao Vitória voltar para a Série A em 2021”, disse o atleta que chegou pela primeira vez ao clube em 2008 com 17 anos de idade, após ser descoberto em um torneio.
Léo seguirá com os exames nesta quinta-feira (12) pela manhã com avaliação médica com o Dr. José Olimpio, gerente médico do clube, e cardiológico em uma clínica. 
Na sexta-feira, a comissão técnica determinou que o atleta realize o teste de esforço ergométrico e seja liberado para a primeira atividade com bola.
Aos 28 anos, com passagens por Athletico PR, Flamengo, Fluminense (RJ), Coritiba, Inter RS e Avaí (SC), seu último clube, Léo ficará no rubro-negro até o fim da temporada de 2020.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade