TV RÁDIO
Buscar

Fluminense de Feira vence Camaçari com virada heróica

Autor(a): Thiego Souza em 11 de Março de 2010 22:22

O que começou parecendo um pesadelo, terminou como um belo sonho. Após estar atrás no placar, o Fluminense de Feira conseguiu virar a partida diante do Camaçari, largando com triunfo na segunda fase. O time de Feira venceu por 4 x 2 jogando dentro de casa.
 
Melhor em campo, o Camaçari mostrou que não é apenas uma mera surpresa na segunda fase. Logo aos 23 minutos, o artilheiro do baiano, Sylvestre abriu o marcador. Mais arrumado, o time do Pólo ampliou. Aos 43, Kleuber deixou sua marca.
 
Em desvantagem, o Fluminense de Feira voltou disposto a arrancar pelo menos um empate. Conseguiu algo melhor. Virou a partida. Aos 23 minutos Erminio marcou o primeiro. Aos 42 balançou as redes novamente. A virada veio aos 44 com Jô e para encerrar a brilhante apresentação, Erminio marcou novamente, aos 49 minutos.
 
Na próxima rodada o Camaçari joga em casa contra o Feirense e o Fluminense de Feira joga também em Camaçari contra o Bahia. A partida do time do Pólo será no sábado e o encontro de tricolores será no domingo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade