TV RÁDIO
Buscar

Em jogo nervoso, Leão garante vaga na segunda fase da Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Fevereiro de 2020 23:23
Foto: Vagner Júnior/Coluna do Futebol

Na noite desta quarta-feira (11), o Vitória enfrentou a equipe do Imperatriz pela Copa do Brasil. Em jogo truncado, onde o gramado atrapalhou o futebol das duas equipes, o Vitória manteve a estratégia do contra-ataque e de força defensiva para buscar a classificação para a próxima fase. O Vitória aguarda agora na segunda fase da Copa do Brasil o vencedor de Lagardo x Volta Redonda. Os times se enfrentam somente agora no dia 19 deste mês, em Sergipe.

 

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começa com os dois times se estudando, sem muita ousadia e jogadas perigosas por parte das duas equipes. Aos 12 minutos, em finalização de longe, Lucas Campos assusta o goleiro Ronaldo. O jogo fica truncado, com muitas faltas de ambos os lados. O gramado irregular atrapalha o futebol dos jogadores e o jogo é basicamente a base de lançamentos longos. Em 20 minutos, o Imperatriz já alçou 8 bolas na área do Vitória. 
Aos 23, em saída estranha de Ronaldo, ele solta uma bola fácil, que quase sobra para o ataque do time Maranhense. Jogo continua truncado e com poucos lances perigosos. Imperatriz força pelo lado esquerdo do Vitória, mas insiste nos cruzamentos. Já o Vitória, fica pouco com a bola e só finalizou uma vez, no início do jogo com o atacante de beirada, Vico.
O Leão chegou com perigo e assustou em boa jogada, como resposta o Imperatriz, no contra-ataque Joelson faz mais uma tabela com Lucas Campos que recebe e finzaliza com a esquerda. Aos 42, Carleto teve boa chance de abrir o placar para o Leão em cobrança de falta, mas a bola saiu em perigo para o goleiro Wadson. Aos 44 minutos, Hudson armou oa jogada pela direita e achou Joélson, que cabeceou no canto. 
Fim da primeira etapa, juíz apita aos 46 minutos.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começa da maneira que terminou a primeira etapa, com o Imperatriz atacando. E logo aos 2 minutos o time da casa chega com velocidade, mas Breno isola a bola. Aos 14 minutos, a equipe do Maranhão chega mais uma vez com perigo, mas a finalização passa longe da meta de Ronaldo. 
Imperatriz segue com mais posse de bola, mas não tem criatividade e só chega em chutes de longe. Vitória também não consegue aproveitar os contra-ataques. Jogo é feio e está aberto. Aos 25, mperatriz começa ataque com Hudson e Joélson, que acha Breno livre para finalizar. Meia opta por cavar o pênalti e juiz dá amarelo ao jogador por simulação. Aos 31 minutos Léo Ceará tenta marcar em cobrança de falta, mas isola a bola. 
O árbitro da partida adcionou 5 minutos de acréscimos. Léo Ceará perde grande chance de abrir o placar por preciosismo aos 46.  
Fim de papo, o Leão está classificado!

FICHA TÉCNICA

Imperatríz-MA x Vitória (1ª fase da Copa do Brasil)
Local: Estádio Frei Epifânio, no Maranhão 
Data: 11/02/2020 (terça-feira
Horário: 21h30Guilhe
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (MG)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva e Marcus Vinicius Gomes (MG)


Imperatriz-MA

Waldson; Hudson, Henrique Mattos, Renan Dutra e Wesley (Luan); Adriano Bispo, Du Santos, Lucas Campos (Cesinha), Breno e Nonato(Da Silva); Joélson. Técnico: Paulinho Kobayashi

Vitória:

Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Gerson Magrão (Rodrigo Andrade); Vico (Jean), Léo Ceará e Júnior Viçosa (Rodrigo Carioca). Técnico: Geninho

Cartão Amarelo: Gerson Magrão (VIT), Guilherme Rend (VIT), Rodrigo Carioca (VIT), Breno (IMP), Wesley (IMP), Joelson (IMP)

Cartão Vermelho: Guilherme Rend (VIT)


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade