TV RÁDIO
Buscar

“Acredito que foi um dos melhores jogos que já fiz”, diz Saldanha sobre duelo contra o Jacobina

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Fevereiro de 2020 13:15
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Principal destaque do triunfo do Bahia sobre o Jacobina no último domingo (9), o atacante Saldanha foi o escolhido para conceder entrevista coletiva à imprensa na manhã desta terça-feira (11). Na visão do atleta, a partida do último domingo foi uma das melhores dele com a camisa Tricolor.

"Primeiramente quero agradecer a Deus pela oportunidade. Acredito que foi um dos melhores jogos que já fiz. Eu já tinha feito três jogos, mas uma boa atuação individual eu ainda não tinha conseguido. Esse foi o meu melhor jogo aqui no Bahia. Você se sente mais leve. Eu já estava meio com receio, pois não estava fazendo gols. Agora estou mais confiante e preparado para o BaVi.

O atacante também aproveitou a ocasião para falar sobre suas características em campo e revelou que apesar de ser um atacante de bastante força, gosta de se movimentar para enganar a defesa adversária. 

"Não gosto muito de ficar parado. Sempre procuro me movimentar para dar opção para os meus companheiros. Nos três primeiros jogos eu estava recebendo bola, mas não estava conseguindo concluir bem. Meu estilo de jogo é esse.
O Bahia é o atual líder do Baianão, com onze pontos. No estadual, a equipe só volta a jogar no próximo dia 1º de março, contra o Vitória.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade