TV RÁDIO
Buscar

Morre filho de ex-técnico do Fluminense de Feira

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Fevereiro de 2019 19:42
Foto: Divulgação / Fluminense de Feira

Faleceu nesta segunda-feira (11) o filho do técnico Evandro Guimarães. Matheus Tavares Guimarães tinha 19 anos e lutava contra um câncer.

Evandro acumula passagens pelo futebol baiano. Seu último clube no estado foi o Fluminense. 

O comandante iniciou a temporada no Flu de Feira, mas teve uma saída conturbada antes mesmo da estreia no Campeonato Baiano. Atualmente, ele comanda o Destroyers, da Bolívia.

Presidente do Touro, Zé Chico lamentou a perda. "Desde quando acertamos com o Evandro para vir para cá no final de 2017, já tínhamos conhecimento de que o filho dele não estava muito bem e já no decorrer do trabalho, a situação do rapaz piorou. Procuramos dar todo o apoio e infelizmente agora vem esta notícia trágica da morte do Matheus, de maneira que nesse momento nos solidarizamos com o Evandro e a sua família nesse momento de muita dor. “Não podemos pensar no que aconteceu, a forma como o Evandro saiu daqui e sim pensar no homem, no pai de família  que nesse momento sofre com a perda do seu filho e não podemos ficar alheios a essa situação de forma que desejamos a ele toda a paz nesse momento difícil", disse o dirigente.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade