Em acordo com o DAZN, Rede TV vai transmitir a Sul-Americana e o campeonato Italiano na TV aberta

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Fevereiro de 2019 11:15
Foto: Felipe Oliveira/ECB

A Rede TV!, em acordo firmado com o serviço de streaming DAZN, vai transmitir a Copa Sul-Americana e o Campeonato Italiano, torneio que conta com um dos principais jogadores da atualidade, o português Cristiano Ronaldo.

"É um marco na minha gestão à frente do Esporte e uma satisfação poder oferecer o melhor futebol do mundo ao nosso público", comemora Franz Vacek, Superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da emissora. 

Por meio desta parceria com a DAZN, a Rede TV! amplia o seu investimento em conteúdo esportivo - já tem o inglês aos sábados, e agora garante direitos de exibição dessas duas competições com exclusividade na TV aberta. 

A primeira transmissão da Sul-Americana será a estreia do Corinthians, contra o Racing, da Argentina, nesta próxima quinta-feira, às 21h30, em São Paulo.

O contrato de sublicenciamento de um ano prevê a exibição de 12 jogos desta temporada, que vai de fevereiro a novembro, às quartas ou quintas-feiras, sempre na faixa das 9 e meia da noite. A parceria visa aumentar a visibilidade do serviço de streaming, que será lançado no Brasil nas próximas semanas.

A Sul-Americana reúne 54 clubes, dentre eles Corinthians, Santos, Fluminense, Botafogo, Chapecoense e Bahia.

Já em relação ao Campeonato Italiano, ele entrará na programação dos sábados, às 16h30, após a Premier League. Serão transmitidos 11 jogos da temporada 2018/2019, ao vivo, de março a maio, e o acordo abrange também exibição completa da temporada 2019/2020, com 34 jogos, de agosto a maio.

O Italiano, na disputa da Série A, reúne clubes como Juventus, Inter de Milão, Milan, Napoli, Roma, Sampdoria, Lazio e Fiorentina. Conta com Cristiano Ronaldo e 27 jogadores brasileiros, entre eles, Douglas Costa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade