TV RÁDIO
Buscar

Robinson Almeida se reunirá com Paulo Catharino antes de assumir o Conselho de forma definitiva

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Fevereiro de 2019 10:30
Foto: Divulgação

Os bastidores do Leão continuam fervendo. Após a renúncia de Paulo Catharino da presidência do Conselho Deliberativo do Vitória, o deputado estadual Robinson Almeida (PT), revelou por meio das redes sociais que assumirá o cargo deixado por Catharino. 

“Bom dia! Uma semana após assumir o mandato de deputado estadual, me surge um novo desafio: presidir o Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitoria, em virtude da renúncia do presidente Paulo Catharino. Por amor ao Vitória, vou assumir a tarefa sem descuidar das minhas responsabilidades públicas como parlamentar”, disse o deputado nesta segunda-feira (11).  

Segundo apurou o Galáticos Online, o deputado irá se reunir com o ex-presidente do Conselho para realizar uma espécie de transição e assumir, de fato, o cargo deixado por Catharino. 

Paulo Catharino indeferiu o pedido de convocação da AGE (Assembleia Geral Extraordinária), sob o argumento de pedido abstrato na admissibilidade do processo e automaticamente renunciou a presidência do Conselho Deliberativo do Vitória faltando 7 meses para o fim do seu mandato. Robinson Almeida ficará na presidência do Conselho até dezembro deste ano. No entanto, as eleições acontecem em setembro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade