TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Conselho Deliberativo do Bahia promete aproximação do futebol do clube

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 11 de Janeiro de 2021 21:09
Foto: Reprodução/Instagram

Leonardo Martinez, do grupo 100% Bahea, foi eleito no último dia 5 como presidente do Conselho Deliberativo do clube. 

Em entrevista para a Equipe dos Galáticos nesta segunda-feira (11), Martinez falou sobre o envolvimento com a vida política do clube e prometeu participação do Conselho Deliberativo junto com a diretoria do Tricolor.

"Nós do Conselho Deliberativo, eu faço parte de um grupo chamado 100% Bahea, foi esse grupo que me apresentou a vida politica do clube. Já frequento a vida política do clube a bastante tempo, participei da última eleição, sou vice-presidente do grupo", disse Leonardo.

"Isso não é um obstáculo, nem faz de mim um novato na vida política do clube. Isso fica completamente de lado. Não atrapalha em nada", explicou o novo presidente.

Leonardo Martinez reforçou a promessa de um Conselho Deliberativo mais atuante dentro do clube.

"A promessa é de contribuir cada vez mais para o Conselho Deliberativo, nesse momento que somos eleitos precisamos nos despir das vestes dos nossos grupos para dar voz aos 100 conselheiros do Esporte Clube Bahia", afirmou.

"Combinamos, ajustamos que o nosso objetivo é defender as ideias do Conselho Deliberativo, dos conselheiros, pelo mérito e não pela origem. Isso é um compromisso que nós temos e a partir do dia 5, quando foi proclamado o resultado que nos deu essa responsabilidade", continuou.

Questionado sobre a situação do Bahia na Série A do Campeonato Brasileiro, Martinez não escondeu o descontentamento. O presidente do Conselho Deliberativo do clube afirmou que não está satisfeito e que ainda não falou com a diretoria executiva do clube desde a eleição.

"Eu vejo com uma preocupação que a situação merece. Óbvio que o torcedor não está satisfeito com o resultado do futebol e eu como presidente do conselho também não estou satisfeito, mas você pode ter certeza que o presidente Guilherme Bellintani também não está", destacou Martinez.

"Tenho poucos dias de eleito no Conselho Deliberativo, não tivemos nem uma primeira reunião com a diretoria executiva. Após a eleição da mesa diretora ainda não falamos com a diretoria executiva", apontou.

Por fim, Martinez reforçou a ideia de que o Conselho Deliberativo deve acompanhar com maior proximidade o futebol.

"Esse é um compromisso na verdade do Conselho Deliberativo. Eu digo isso com muita tranquilidade, porque o Conselho, através dos grupos nas campanhas, todos os grupos firmaram intenção e firmaram compromisso em fazer um acompanhamento mais próximo do futebol. O futebol não é o único tema que tem que se tratar no Conselho Deliberativo, mas é a atividade fim do clube", pontuou o presidente. 

"Não tenha dúvidas que o Conselho Deliberativo nessa gestão, nesse triênio, fará um acompanhamento muito mais próximo e tentará auxiliar a diretoria executiva para encontrar sempre o melhor caminho para o Esporte Clube Bahia", finalizou. 

Com 29 pontos na Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia é o 17º, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. Para reagir na competição, o Tricolor entra em campo no dia 20 de janeiro, contra o Athletico-PR, às 18h, na Arena Fonte Nova.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade