TV RÁDIO
Buscar

Vinícius elogia torcida do Atlético-MG e fala sobre suas características: "Sou um meia clássico"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Janeiro de 2019 22:50
Foto: Divulgação / Atlético-MG

Na noite desta sexta-feira (11) o Atlético-MG oficializou a contratação do meia Vinícius, de 27 anos, que atuou com a camisa do Bahia na última temporada. O atleta assinou um contrato válido até o final de 2020 com o Galo. Em sua primeira entrevista, ao canal oficial do clube, ele agradeceu á confiança e se declarou à torcida.

“Fala, Massa Atleticana. Quero dizer à Massa que chego com muita vontade de poder retribuir toda essa confiança que o Atlético está depositando em mim e que eu possa, dentro de campo, juntamente com meus companheiros, sempre dar o melhor para essa torcida é maravilhosa”, afirmou.

Vinícius também falou um pouco sobre suas características de jogo e como ele pode ajudar ao time.

“Eu sou um meia mais estilo clássico. Mas hoje em dia, com o futebol mais moderno, também ajudo bastante na marcação. Sou um cara que, na bola parada, sempre tento resolver partidas, seja batendo direto para o gol ou cruzando para os meus companheiros. E é isso, venho com muita vontade e quero jogar muito”, disse.

Revelado pela equipe do Paraná Clube, Vinícius tem 27 anos e acumula passagens por clubes como Coritiba, Londrina, Náutico, Athletico-PR e Fluminense. Ele chegou ao Bahia no meio da temporada de 2017. Nesse período, ele vestiu a camisa do clube em 87 vezes e marcou 19 gols.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade