TV RÁDIO
Buscar

Novo reforço do Vitória, Leandro Vilela revela fato inusitado em negociação com Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Janeiro de 2019 21:29
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

O volante Leandro Vilela foi apresentado nesta sexta-feira (11) como novo reforço do Vitória, ao lado do zagueiro Edcarlos. Ele pertence ao Paraná e chega por empréstimo ao Leão até o final do mês de novembro, que é quando encerra a Série B.

Vilela comentou sobre sua felicidade em assinar com o Rubro-Negro e revelou um fato inusitado na sua negociação.

"Estou muito feliz, espero poder retribuir, poder ajudar em campo. Tem um fato inusitado porque as conversas com o Vitória iniciaram no meu casamento. Eu estava casando lá em Curitiba, veio o primeiro contato do Vitória. Eu espero que, assim como meu casamento seja feliz, a minha passagem pelo Vitória também seja", disse o novo volante do Leão.

O grande objetivo do Vitória é conquistar o acesso à Série A de 2020 e o jogador contou o que o Leão deve fazer para conseguir o feito.

"Eu digo que o grande diferencial foi a sintonia entre clube e jogadores. Quando a torcida empurra, incentiva, os jogadores dão aquele gás a mais, ganham aquela dividida. A torcida vibra junto e aquilo ali mexe muito, arrepia. Acredito que o incentivo vai ser muito importante. Eu sei que o Vitória vem de muita cobrança por causa do descenso, mas sei que a torcida é apaixonada. Já joguei aqui, sei que é difícil porque a torcida sempre empurra. A torcida jogando do nosso lado, e a gente trabalhando bem dentro de campo, gente tem tudo para dar certo", afirmou.

O novo volante do Vitória também contou quais são as suas principais características e disse em quais posições ele prefere atuar.

"O Leandro Vilela prefere fazer o primeiro volante. Aquele que desarma jogada do adversário, tem uma boa saída de bola. Se o professor preferir, posso jogar como segundo homem de meio, segundo volante, bom chute de fora da área. Espero ajudar meus companheiros da melhor forma possível".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade