TV RÁDIO
Buscar

Bellintani confirma acerto com Ernando e atualiza situação de Jean Mota: "Está fora do foco"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Janeiro de 2019 13:30
Foto: Felipe Oliveira/ECB

A novela envolvendo a vinda de Jen Mota para o Bahia parece está próxima do fim. Depois do empresário do atleta  ter confirmado a vidna do jogador para o Bahia, Jean Mota pode ter outro destino nos próximos dias. Segundo o o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, não há acerto entre o meia do Santos e o clube. 

"É normal, um treinador está chegando no clube, não conhece todos os atletas, está fazendo um período de treino com todos eles para depois ver quem vai dispensar ou não vai dispensar. Se ele for colocado à disposição e o Bahia ainda tiver interesse, a gente pode sentar e conversar, mas hoje está fora do foco. Não tem nenhuma conversa mais no dia a dia sobre isso. Não é um assunto que está aguardando, é um assunto que está congelado", disse ao Correio da Bahia. 
 
O mandatário também arpoveitou a ocasião para confirmar o acerto com o zagueiro Ernando, que desde terça-feira (8) está no Fazendão com os demais atletas.

“Ele está em Salvador, mas ainda estamos negociando. Ele tem ainda alguns detalhes para discutir com o clube e também o distrato com o Inter. Se der certo vai ser ótimo”. O Bahia aguarda a rescisão com o Internacional para adquirir o jogador em definitivo.

“Foi uma colocação que pra gente é muito importante, por uma questão comercial mesmo, do atleta vir livre e o Bahia ter o ganho do direito federativo”, completou Bellintani. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade