TV RÁDIO
Buscar

No tapetão? Sport dá entrada no STJD e pede perda de pontos do Ceará por utilização de Ernandes

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Dezembro de 2018 18:25
Foto: Williams Aguiar / Sport Club do Recife

Depois de ter consumado o seu rebaixamento para a Série B do Brasileiro, o Sport agora tenta retornar à elite nos tribunais. Nesta segunda-feira (10), o clube pernambucano aliou-se à Ponte Preta na tentativa de fazer com que Goiás e Ceará sejam punidos por conta da escalação do lateral-esquerdo Ernandes, que é acusado de adulterar a idade em dois anos.

O leão da Ilha do Retiro enviou ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) uma notícia de infração assinada pelo seu presidente, Arnaldo Barros. Nesse documento, o clube pede à procuradoria do STJD que instaure uma denúncia contra o Ceará por conta da utilização do atleta com a documentação supostamente adulterada. Além disso, o Sport deixa claro que se houver o entendimento que o documento deve ser arquivado, já requer uma manifestação para reexame do Procurador Geral.

O Sport agora está aguardando um posicionamento da Procuradoria do STJD. A tendência é que o vice-presidente jurídico do clube, Leucio Lemos, conceda uma entrevista coletiva nos próximos dias, para esclarecer o posicionamento da agremiação.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade