TV RÁDIO
Buscar

Olho no mercado! Flamengo consulta situação de ex-Vitória que vive bom momento no Botafogo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Dezembro de 2018 17:00
Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo

Por conta o episódio de indisciplina durante o Campeonato Brasileiro, a situação do goleiro Diego Alves segue indefinida no Flamengo. Diante disso, ainda sem saber se contará ou não com o atleta para o futuro, o staff rubro-negro buscou na última semana, ainda antes das eleições, informações sobre o goleiro Gatito, atualmente no Botafogo.

Na sondagem, a cúpula do Fla tomou conhecimento que a multa do arqueiro alvinegro é de R$ 20 milhões para clubes brasileiros. Vale ressaltar que Gatito tem 30 anos e renovou seu vínculo com o glorioso até o final do ano de 2021. Contudo, caso queira negociar, o time da Gávea tem condições para tal, já que o departamento de futebol terá cerca de R$ 100 milhões de orçamento para compras de atletas em 2019.

Em contato com o site GloboEsporte.com, o empresário do goleiro paraguaio confirmou a sondagem do Flamengo. Contudo, caso evolua, essa negociação não deve ser tão simples, já que com a aposentadoria de Jeferson, Gatito assumirá o papel de referência da equipe de General Severiano.

Gatito chegou ao futebol brasileiro através do Vitória, que o contratou em 2014. Ele ficou na Toca do Leão até 2015 e em 2016 deixou o clube para ir defender o Figueirense. Curiosamente, nesse período, no fim de 2016, ele chegou a ser oferecido ao Flamengo, mas no fim das contas ele acabou acertando com o Botafogo, onde está desde 2017.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade