TV RÁDIO
Buscar

Dirigente do Vitória confirma conversas com Neto Baiano e Escudero e fala sobre outros atletas

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Dezembro de 2018 16:18
Foto: Divulgação / EC Vitória

Após a queda para a Série B, o Vitória já deu o primeiro passo no planejamento para a temporada de 2019, ao anunciar Marcelo Chamusca como seu novo treinador. Agora o rubro-negro trabalha com a formatação do seu elenco para 2019. Diante disso, em entrevista ao programa Globo Esporte, nesta segunda-feira (10), o presidente do Vitória, Ricardo David, falou sobre algumas situações do planejamento do elenco do Leão.

O mandatário confirmou que houve uma procura pelos jogadores Neto Baiano e Escudero, mas afirmou que a situação agora deu uma parada por conta da chegada do novo comandante.

“Tivemos algumas conversas, não só com eles, mas como alguns outros atletas. Mas nós estamos nesse dia de hoje fazendo a apresentação do Marcelo (Chamusca, novo treinador), que obviamente tem suas preferências, tem seu modelo de jogo... Ele tem alguns atletas que se encaixam melhor e estamos definindo os possíveis atletas que que poderão envergar a camisa do Vitória em 2019”, afirmou.

Diante da nova realidade financeira do clube, alguns atletas que possuem altos salários não devem permanecer no Leão. Um desses casos é o do volante Uillian Correia, que já possui interesse de outros clubes, como o Fortaleza. O mandatário afirmou que Correia e outros atletas nessa situação devem realmente deixar o clube.

“O orçamento do Vitória tem que ser ajustado para nossa realidade em 2019. Obviamente, atletas com esse nível salarial, e também com interesse de outros clubes, nós criaremos todas as facilidades para que ele possa ir”, declarou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade