TV RÁDIO
Buscar

Ramon Menezes: "Quero ficar. Envolve honra e dignidade"

Autor(a): Thiego Souza em 10 de Dezembro de 2010 21:19

Em entrevista à Rádio CBN na noite dessa sexta-feira o meia Ramon Menezes comentou sobre o insucesso do Vitória na série A e afirma que deseja permanecer no clube.

Para Ramon Menezes o treinador Antônio Lopes foi contratado na hora errada. “O Vitória fez bem em renovar com Lopes. É o menos culpado entre todos nós. Se tivesse chegado antes...”, disse.

Por uma questão de dignidade o meia de 38 anos afirma que deseja permanecer no Vitória. “Quero ficar. Envolve honra e dignidade, mas a diretoria tem q ficar à vontade. Meu coração quer o melhor para o Vitória”, afirmou.

Segundo o meia o fato de Alexi Portela Júnior ter trabalhado praticamente sozinho prejudicou o desempenho do time. “Gosto muito de Alexi, admiro, mas ele é sozinho no Vitória. Falta alguém junto fora de campo pra ajudar”, comentou.

O meia afirmou que o fato de ter sido poupado devido a sua idade não cabe mais no futebol. “Eu não fujo da minha responsabilidade. Tivemos um bom primeiro semestre, fiz gols, chegamos a final da Copa do Brasil e no brasileiro caiu com o time, com o conjunto. Pelo fato de ter 38 anos e essa história de poupar isso não existe. Sempre falava com o treinadores, me escale se quiser e hoje no futebol não tem espaço para poupar jogadores”, bradou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade