TV RÁDIO
Buscar

Roger elogia partida do Bahia, mas lamenta: "A gente não pode abrir mão de finalizar"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Novembro de 2019 21:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite deste domingo (10), o Bahia enfrentou o Flamengo no Maracanã. Buscando explorar os espaços deixados pelo Rubro-Negro Carioca, o Bahia saiu na frente com Willian Arão contra, no entanto, não conseguiu segurar e foi derrotado pelo placar de 3 a 1.

Em entrevista coletiva, o técnico do Bahia, Roger Machado, falou sobre a partida feita pelo Tricolor e lamentou a derrota sofrida.

"Em 70% do jogo, a gente fez com altíssimo nível, contra o ataque artilheiro da competição, contra uma mobilidade muito grande dos jogadores do Flamengo, que a gente conseguiu conter bem. Conseguimos contra-atacar exatamente da forma como a gente imaginava e havia feito a atividade prévia como estratégia do jogo", disse.

"Engatamos uns três, quatro contra-ataques, que poderíamos ter ampliado até mesmo no primeiro tempo, mas no segundo tempo com as mudanças do Flamengo, o ímpeto e alguns equívocos nossos, nós trouxemos o Flamengo para dentro do nosso campo de defesa", afirmou.

Roger lembrou de lances importantes que o Bahia pecou na finalização. Depois do empate tivemos um contra-ataque muito bem definido, é difícil conseguir criar oportunidades contra o Flamengo e a gente não pode abrir mão de finalizar, pelo menos para que o goleiro efetue uma defesa, mas a escolha foi pelo corte e o Artur foi desarmado. No contra-ataque sofremos o segundo gol", destacou.

No próximo domingo, o Bahia volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro. A partida vai acontecer às 16h, contra o Palmeiras, na Arena Fonte Nova.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade